Sandra Oh se juntou ao elenco da série The Sympathizer, da HBO, ao lado de Robert Downey Jr. A produção é um thriller de espionagem que conta a história de um narrador anônimo e norte-vietnamita dos anos 70, que atua como consultor cultural na América para um filme americano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Sandra Oh será Sofia Mori, uma feminista liberal que, em meio a um triângulo amoroso, começa a entender a complexidade de sua própria identidade asiático-americana.

Além de Sandra, as atrizes Kieu Chinh e Nguyen Cao Ky Duyen também estão entrando para a série em papéis recorrentes. Já Robert Downey Jr vai co-estrelar a série com vários papéis, todos os principais antagonistas. Entre eles, um agente da CIA e um diretor de cinema de Hollywood. O ator também será o produtor executivo.

A nova produção terá Park Chan-wook (Segredos de Sangue) como diretor, Don McKellar como co-showrunner, Susan Downey e Amanda Burrell também como produtoras executivas ao lado de Robert Downey Jr. Uma busca mundial de elenco está em andamento para o papel principal da série.

A produção está em andamento em Los Angeles e na Tailândia. A data de estreia ainda não foi definida.